2 comentários:

  1. luiz tem 1 ano que estou tentando coloca a cm7 no m.lg p350 as tentativas que faço so dao errados,o celular ja foi pra asistencia 2 vezes...seu tutorial e o melhor que encontrei.mt facil por este processo!
    EU SEGUI O VIDEO,FIZ TUDO CERTO,MAIS O SCRIPT NAO APARECE,PORQUE A DEPURACAO USB,O PC NAO RECONHECE...APARECE QUE NENHUM DRIVER FOI INSTALADO (O MEU SOFRIWE E A V10a),QUERO SABER SE EU POSSO INSTRAIR A PASTA CUSTOM R.PARA O CARTAO E BAIXAR UM SCRIPT E REPETIR O TUTORIAL SEM O PC.JA QUE NAO RECONHECI NO PC E NEM APARECI O SCRIPT?

    ResponderExcluir
  2. poxa o meu quando era pra abrir ele apareceu escrito de branco fastboot mode started
    udc_start() nao sei o que fazer agora

    ResponderExcluir

1- Não divulgue sites aqui nos comentários do blog .
2- Não ofenda nenhum membro nem moderadores do blog.
3- Gostariamos que nos avisem sobre os links off's.
4- Nos ajude Virando um membro ou curtindo nossa FãPage .