DEATH DOME


DESCRIÇÃO
Gigantes de batalha em uma cidade devastada vírus! Você pode sobreviver a cúpula da Morte?
Ninguém se lembra de onde tudo começou ... mas em pouco tempo ... ele estava em toda parte.
O "M" vírus ... A maioria das pessoas que apresentaram sintomas foram mortos dentro de dias ... mas os outros não tiveram tanta sorte. Mutações foram aparecendo por toda a cidade. Os infectados foram colocados em quarentena em um campo de força bio-cúpula que envolto a cidade de Palamira. Alguns a chamaram de uma "zona de segurança", mas a maioria sabe que como a Cúpula da Morte.
O vírus M ficou mais forte dentro da cúpula da Morte e, eventualmente, tornou-se forte o suficiente para viver por conta própria sem um hospedeiro. Forte o suficiente para tornar-se ... os gigantes!
O único nome que eu sei é Phoenix, eu não tenho nenhuma lembrança de quem eu era antes ... A única coisa que eu sei é que eles nunca irão desmantelar a cúpula, enquanto os gigantes ainda estão vivos então eu devo levá-los todos para baixo .... eu mesmo!
Lutar contra os inimigos temíveis
Batalha maior do que a vida Behemoths em uma cidade devastada vírus
EVOLUÇÃO combate!
Aprenda novas habilidades e técnicas de como você progredir através do jogo. Use-as para derrubar os inimigos ainda mais duras!
ENCONTRAR LOOT!
Limpar os restos de uma antiga cidade próspera
Armas elementais e armaduras!
Ácido Wield, fogo e relâmpago para explorar os pontos fracos do inimigo!
Dome a morte é livre para jogar, mas você pode optar por pagar com dinheiro real para alguns itens extras.
A utilização deste aplicativo é regido pelos Termos Glu Mobile, de uso. Coleta e uso de dados pessoais estão sujeitos à Política de Privacidade da Glu Mobile. Ambas as políticas estão disponíveis em www.glu.com. Termos adicionais podem ser aplicados.








0 comentários:

Postar um comentário

1- Não divulgue sites aqui nos comentários do blog .
2- Não ofenda nenhum membro nem moderadores do blog.
3- Gostariamos que nos avisem sobre os links off's.
4- Nos ajude Virando um membro ou curtindo nossa FãPage .