LG P350 V10C



Quando compramos o LG ele vem com um defeito de fábrica que é o "Bug do touch", quando você toca nele, a cpu sobrecarrega e o celular fica lento, isso prejudica e muito nos jogos, o meu também era assim, pesquisando na net achei uma solução mais prática para resolver isso, trocando a Firmware com o programa KDZ Update, programa da LG para trocar a firmware do seu celular. o bug pelo menos no meu desapareceu, agora jogo PES, Gangstar sem lags. eu uso a firmware v10c que eu vou postar junto com o programa. Além de tirar o bug agora você também pode Rootiar seu LG.

Leia atentamente este tutorial para não estragar seu celular.

  • Baixe o KDZ Update
  • Extraia no PC.
  • Instale o mxml
  • Agora desligue seu celular.
  • Aperte os dois botões do volume o de aumentar e o de abaixar junto com o botão de ligar, o celular vai entrar no modo de emergência (A Tela vai ficar toda amarela).
  • Plugue o celular no PC
  • Inicie o "KDZ_FW_UPD"
  • Em Type coloque "3GQCT"
  • Phone mode coloque "CS_EMERGENCY"
  • Agora em KDZ File selecione a firmware que você baixou, Clique em Launch software update
O Programa parece que trava no meio do procedimento, mas é normal
  • Espere entre 5 e 10 minutos até aparecer ==finished== no programa.
  • Tire o celular do cabo USB e ligue-o
Na primeira vez ele trava um pouco na tela Android, espere só mais um pouco para iniciar.


Há muitos relatos que depois de atualizar o celular pelo LG PC Suite este procedimento não funcione para rootiar o celular.
Testem e comentem (FAÇA POR SUA CONTA E RISCO)

Outra firmware boa é essa v10a sem customização de operadoras e rápida igual esta v10c, e aceita ROOT e é Português do Brasil



8 comentários:

  1. Melhor tutorial que já vi e o único que funciono de verdade meus parabéns
    agora consegui usar o gengibreak e deu pra usa root no meu lg vlw grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Cara, meu pc nao reconhece meu celular em modo de emergencia, o que fazer?

    ResponderExcluir
  3. legal, mas o meu so funfou quando eu deixei o aparelho ligado,
    ai ele entrou no modo de emergencia sozinho.
    valeu

    ResponderExcluir
  4. Se vcs nao conseguirem instalar a versao v10a de primeira instale a v10c e depois instale a v10a pra mim funcionou valeu!!!

    ResponderExcluir
  5. Ooo meu fala qe o meu cll nao esta conectado e agr eu qero troca para v10c pq ele e de fabrica v10a qero ajuda de vcs por favor meu gmsil lleonardolentz@gmail.com

    ResponderExcluir

1- Não divulgue sites aqui nos comentários do blog .
2- Não ofenda nenhum membro nem moderadores do blog.
3- Gostariamos que nos avisem sobre os links off's.
4- Nos ajude Virando um membro ou curtindo nossa FãPage .