ROOT LG P350




Nesse tutorial vou ensinar voces a fazer root no LG P350 .
Necessita da Firmware V10C ou V10F.

OQUE É ROOT ?

"O sistema operacional Android é baseado no kernel do Linux, portanto ambos possuem a mesma estrutura em relação a usuários . Um usuário comum do Linux, ao contrário do que acontece no Windows, não têm acesso a todo o sistema . Ele possui acesso a seu diretório, dentro do /home do sistema . Para fazer tarefas como

apagar programas, editar arquivos de configuração, é necessário utilizar o SuperUser , também conhecido como root . Só que este SuperUser veio desabilitado no Android" .

Voce pode perder a garantia do celular fazendo esse procedimento .
Faça por sua conta e risco .




SIGA ATENCIOSAMENTE OS PASSOS ABAIXO :

Baixe o programa usado no processo .


Gingerbreak - MediaFire .


Senha Para Descompactar: smartandroid2012


  • Primeiro Configure o seu telefone: Configurações -> Aplicações -> Desenvolvimento -> depuração USB - ligue (seleção verde marca).


  • Segundo dados para fazer o backup na guia! Formate o cartão SD: Configurações -> cartão SD e armazenamento do telefone -> Desligue o cartão SD -> Formatar o cartão SD. Depois de conectar o formato de cartão SD.


  • Terceiro Conecte o telefone ao PC via cabo USB e selecione o modo: USB Mass Storage. O arquivo baixado e abra o arquivo GingerBreak v1.20.apk cópia para o cartão SD no diretório raiz (por exemplo D: \).


  • Modo desligar: USB Mass Storage. Desligue o telefone do cabo USB. Quando você iniciar o aplicativo de escritório telefone ThinFree -> clique em Meus Documentos -> encontrar-v1.20.apk aplicação GingerBreak e instalá-lo.


  • Após a instalação, desligue o aplicativo de escritório ThinFree. Veja o menu e execute o aplicativo GingerBreak. Depois de começar a confirmar OK -> selecione a raiz do dispositivo -> espere um minuto -> depois de uma bem sucedida ROOTnutí o telefone é reiniciado.


  • O menu irá aparecer depois que você reiniciar o superusuário aplicação. Usado para gerenciar aplicativos e seus direitos. Depois de instalar uma aplicação que requer privilégios de root, aparece na lista. 
Ícone verde - ativo - privilégios de superusuário.
Ícone vermelho - inativo - sem privilégios de superusuário.


Se você quiser obter telefone ROOTnutí livrar, basta iniciar o aplicativo GingerBreak -> selecione a arrancar pela raiz do dispositivo - espera> por um tempo -> após uma bem sucedida telefone é reiniciado UnROOTnutí.

Reações:


1 comentários:

1- Não divulgue sites aqui nos comentários do blog .
2- Não ofenda nenhum membro nem moderadores do blog.
3- Gostariamos que nos avisem sobre os links off's.
4- Nos ajude Virando um membro ou curtindo nossa FãPage .