Unlock Root, o mais compatível dos programas de root[atualizado]




Leia atentamente todas as instruções.

Ainda não rooteou seu aparelho?
Tem dúvidas de como fazer?
Acha complicado?
Agora ficou muito mais fácil rootear o android
com esse aplicativo que é compatível com quase
todos os aparelhos da atualidade, o unlock root.

Atenção
O root só vai funcionar se voce tiver instalado todos
 os drivers do seu aparelho no pc.

Assista ao vídeo e tire todas as suas dúvidas 


Ainda tem dúvidas? Acesse o link baixo.

Bom, agora acho que não restam mais dúvidas.
então é só baixar o programa, instalar em seu pc e
rootear seu aparelho.

Cuidado!
Antes de fazer o root, verifique se seu aparelho é
realmente compatível, verifique a firmware do
 seu aparelho no link abaixo.(Lista de compatibilidade)
Veja em seu aparelho:


Agora que voce já sabe que seu aparelho é compatível,
baixe o unlock root no link abaixo.


Créditos

TECMUNDO



8 comentários:

  1. Não dá pra ver a lista de compatibilidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa mas foi alguma alteração no site , não estou conseguindo achar a lista , instala o programa e ver se o seu android é compativél .

      Excluir
    2. http://www.unlockroot.com/unlockroot3.php
      Aff, o meu é Tablet Multilaser Agata NB021
      acho que nao pega :l

      Excluir
  2. tenho um n7200 fiz todo o procedimento, ele reconheceu meu cel, rooteei, porem após reiniciar o meu cel, ele ficou desligando até eu desconectar do cabo, ai entao liguei e estava do mesmo jeito, nada mudou. o que devo fazer agora? ta do mesmo jeito, ja tentei rootear novamente mas nao obtive resutado, fica aparecendo mensagem que informa falta de exito. Assim, fiz tudo o q vcs ensinam mas nao tem resultado.

    ResponderExcluir
  3. O meu aparelho é o Motorola Motosmart ME XT305, vc sabe me dizer se é compativel?

    ResponderExcluir
  4. Meu tablet é da Multilaser SKY NB004 Ajuda PF

    ResponderExcluir

1- Não divulgue sites aqui nos comentários do blog .
2- Não ofenda nenhum membro nem moderadores do blog.
3- Gostariamos que nos avisem sobre os links off's.
4- Nos ajude Virando um membro ou curtindo nossa FãPage .