N.O.V.A. 3 - Near Orbit v1.0.4 ARMv7 HVGA e WVGA

N.O.V.A. 3 - Near Orbit...
Descrição
O mais impressionante FPS de ficção científica para smartphones está de volta! Luta pela sobrevivência da Humanidade, no maior space shooter para aparelhos móveis! ** Atenção que o N.O.V.A. 3 - Near Orbit Vanguard Alliance necessita de 2GB de memória livre para ser instalado. ** Passaram quatro meses desde que Kal destruiu os planos dos Volterites, sabotando as suas fábricas de guerra e impedindo a extracção dos Artefactos Judger. Porém, no seguimento do assassinato do Presidente Folsom, o governo entregou as colónias ao Protectorado Volterite, de modo a evitar uma guerra civil.
Kal Wardin tem passado despercebido desde a morte de Folsom, mas agora recebeu um apelo desesperado de Yelena, para voltar à Terra. Uma vez mais, o herói tem de surgir para salvar a Humanidade! • Um enredo épico: a Humanidade regressa finalmente ao planeta Terra, após anos de exílio! Combate em 10 cativantes níveis pela galáxia, desde uma Terra devastada pela guerra, até uma gélida cidade Volterite.



INSTALAÇÃO 
1- INSTAEL O APK 
2- EXTRAIA O DATA E MOVA PARA SD/ANDROID/OBB
3-DIVIRTA-SE

-



13 comentários:

  1. esse pega no galaxy tab p6210?

    ResponderExcluir
  2. Jogaço estou detonando no meu Galaxy Note parabens pelo post.

    ResponderExcluir
  3. pega em um tablet enjoin NOVY processador Cortex A8 A10 Ghz 1.5 Android 4.0 ?

    ResponderExcluir
  4. roda com os graficos bons no galaxy s i9000b, por favor diz que sim.
    por que eu estou com a versao 1.0.4 mas mesmo com o chainfire nao pega com os graficos bons mas no nivel 2 roda beleza mas trava um pouco mas quando chega no nivel 3 eu tenho que usar o chainfire com HIDECF3D pra rodar o jogo beleza e eu ja tentei de todos os jeitos com todos os plugins mas nada.

    por favor me de uma solução para isso mas se dizer que eu tenho que trocar de aparelho pois isso eu vou fazer no meio do ano.

    pois eu so quero jogar com bons graficos no GT I9000B por favor por favor poooooooor ffaaaaaaaaaaavooooorrrrrrr

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber se este jogo roda no galaxy gran duos.E quais jogos top com super graficos devo baixar um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  6. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIII SÓ UMA PERGUNTA ,

    EU QUERIA SABER SE ESSE JOGO PEGA NO SAMSUNG GALAXY TAB 3 ANDROID 4.1.2 TELA WSVGA ? VLW OTIMOS POSTS DO SITE '-' ABRAÇO '-''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

    ResponderExcluir
  7. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIII SÓ UMA PERGUNTA ,

    EU QUERIA SABER SE ESSE JOGO PEGA NO SAMSUNG GALAXY TAB 3 ANDROID 4.1.2 TELA WSVGA ? VLW OTIMOS POSTS DO SITE '-' ABRAÇO '-''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

    ResponderExcluir

1- Não divulgue sites aqui nos comentários do blog .
2- Não ofenda nenhum membro nem moderadores do blog.
3- Gostariamos que nos avisem sobre os links off's.
4- Nos ajude Virando um membro ou curtindo nossa FãPage .